Descubra como a meditação traz proteção

protecao-espiritual

Muitas vezes passamos por dificuldades na vida e nos sentimos desprotegidos e vulneráveis. E nessas horas, é comum que cheguemos ao questionamento: o que é possível fazer para aumentar nossa proteção espiritual?

Na verdade, os Mestres e Anjos que nos protegem sempre estão ao nosso lado. Mas nas situações em que sentimentos negativos se elevam dentro de nós, como preocupação e medo, acabamos criando uma nuvem escura à nossa volta e isso impede de nos sintonizarmos com nossos protetores. Somos nós que nos afastamos deles. Mas, em casos assim, o que é possível fazer? Elencamos algumas sugestões:

1. Invoque um cinturão eletrônico de luz azul

cores-na-meditacao-azul-protecao

Mentalize um cinturão eletrônico na cor azul, que é a cor da proteção. Ao visualizar a luz nos circundando por todos os lados, estamos criando uma barreira para nos proteger. O azul é a cor da força e da fé, por isso vai fortalecer o que há de bom ao redor de você e prevenir que vibrações negativas interfiram na sua vida. Esta é a luz do Arcanjo Miguel, do Primeiro Raio, o Raio Azul, que nos confere a qualidade divina da proteção.

2. Peça intervenção

Visualize o próprio Arcanjo Miguel seccionando a nossa volta tudo que for impuro, anti-Deus, ou contra o seu Plano Divino, usando sua espada de Luz. Essas visualizações têm que ser repetidas diariamente e conforme a necessidade, uma vez que a Terra é densa e os seres de luz descem até certo ponto para nos atender, mas não ficam na densidade, vão se elevando novamente. Por isso precisamos pedir repetidamente, para mantê-los perto.

3. Visualize as sete cores

Utilize as sete cores – visualizando uma de cada vez – trabalhando a nossa volta e ancorando as suas qualidades divinas. As cores podem ter um tremendo efeito sobre nós. Elas pode ser usadas para quando nos sentimos mal ou expostos a energias negativas, devido à influência surpreendente que exercem sobre nossas emoções e humores.

Saiba mais sobre as cores na meditação

4. Utilize a Chama Violeta

cores-na-meditacao-violeta-transmutacao

Faça isso diariamente para dissolver do seu interior tudo o que possa ter criado em pensamentos, palavras ou ações, que não seja a Luz Maior. O Violeta é a mistura do Azul – que representa a força, a fé e a vontade divina -, com o Rosa – do amor incondicional – e o Dourado – sabedoria e discernimento. Invocar uma Chama Violeta é trazer para si proteção e estimular as boas energias ao seu redor. É a cor que atrai a transmutação, provocando as mudanças positivas que precisamos para o equilíbrio e tranquilidade em nossas ações.

5. Faça preces

Pode ser como orações, mantras, decretos ou visualizações que você já conhece. Não importa como será a expressão, nesse caso o significado maior está em agradecer o que está sendo pedido e focar suas energias para atrair o benefício até você.

6. Lembre-se de que o exterior reflete o interior

Meditando regularmente você vai criando uma aura de harmonia dentro de você, que se reflete à sua volta. Com isso, você fará com que as coisas e sentimentos negativos se mantenham longe de você.

Venha meditar conosco

No Meditar Curitiba você poderá aprender mais sobre todas essas dicas de proteção e como aplicá-las no seu dia a dia. Medite com a gente toda terça-feira, às 20h, no Órleans.

Informações: (41) 99981-8931 | contato@meditarcuritiba.com

Aceitamos a contribuição de 1 kg de alimento